Este blog criado para registrar as loucuras do dia-a-dia; no tempo em que eu lia jornal todos os dias eu via muita coisa pra registrar aqui, mas o tempo corrido não me permitiu cumprir o propósito original, e aos poucos foi se tornando meu cantinho, com as coisas que vejo e ouço, com o que gosto... revelando um pouquinho de mim num mundo tão grande.
13/06/2018
Desafio 30 dias de Escrita - #13 Um animal de estimação
Eu tinha uns 10 anos quando Tupã entrou em nossas vidas, uma bolinha de pêlos que só fazia dormir e querer atenção. Ele cabia mesmo na palma da mão, um vira-latas que não tinha preocupações com a vida. Dois anos depois ele se mostrou um pastor alemão de aparência, era só um pouco menor, mas lembrava muito a raça.
Era um cachorro feliz, que sabia transmitir felicidade; era parceiro, respeitava o choro com sua presença; era carinhoso, fazia festa quando chegávamos de um passeio; era arteiro, vez por outra destruía algo; era pidão, ao ouvir o som da faca amolando vinha pedir as gorduras da carne; era amado, pelos da casa e da vizinhança, mas era cachorro e seus latidos incomodavam a vizinha da direita e da esquerda, uma delas, covardemente atirou um pedaço de carne envenenado e levou o meu cãozinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário