06/09/2017

#nãoPode - hashtag da proibição

Eu já passei vários dias em recuperação, está quase terminando minha licença no trabalho, mas são 20 dias sem comer nada quente ou duro. Confesso que ver as saladas a mesa foi difícil, mas hoje, ao ver aquela porção de batata fritas, eu avancei pra tigela e quase peguei uma... mas não podia.

Essa cirurgia veio me mostrar algo que eu não achava possível; sabe... eu tenho o mesmo peso a cerca de 15 anos, mas dá ultima vez que pesei já tinha emagrecido dois quilos, em uma semana....

Hoje é sopa no cardápio, de novo, eu tinha visto uma reportagem sobre hambúrgueres diferentes e tava doido pra comer... mas ver as batatas pessoalmente foi MAIS cruel, me fez entender a participante do programa A Casa, que chorou copiosamente ao saber que comeria brigadeiro no dia seguinte. Parece tosco, mas quando você está privado de comer, as reações internas são diferentes ao ver os alimentos.

Comigo, a primeira ocorrência, na verdade, foi a do bolo de aniversário; que tive de olhar e trazer pra casa dois pedaços gigantes, e só provei um tantinho do chantili... :(

passa logo tempo... #nãoPode

Nenhum comentário: