09/05/2020

Tempos de pandemia

Eu aprendi há muito tempo, que eu tenho o poder de fazer coisas complicadas parecerem simples.
- "Você faz parecer fácil Lu!"

Hoje eu trabalho com suporte a um sistema de média complexidade, mas eu faço parecer fácil. Sendo simples, expondo pensamentos de forma simples, ainda que a ordem seja complexa, transmitir o desejo necessário de aprender, para que o ensino flua.
Esmigalhar egos para corrigir erros. Sabe, todos nós erramos.Para algumas pessoas, é preciso se justificar a cada oportunidade; ouço suas justas justificativas e passo pra correção, porque sim, todos erramos, mas precisamos seguir em frente.
Para fazer parecer fácil é preciso dominar o assunto em questão, é preciso ser sincero quando não se tem uma resposta ou se comete um erro, transmitir tranquilidade em meio ao caos, seja qual for a situação.

Eu percebo o nervosismo sumir das vozes com quem tenho conversado, é a habilidade que o Espírito Santo confere aos que vivem em Cristo. Enxergar essa dádiva é uma honra, não porque eu mereço, mas porque a Graça do Deus vivo me alcançou.

Simplesmente viva o simples, você vai perceber que a vida é assim, simples de mais.



Nenhum comentário: